O que os ouvintes e artistas falam sobre o trabalho da Rádio Graviola:

A coisa é simples: eu me amarro na programação da Graviola. Sempre surpreendente, seja com repertório novíssimo ou antigão. Parabéns!

Pedro Tinoco – Editor Veja Rio

Muito obrigado à Rádio Graviola, porque nunca na história da MPB um evento de choro foi transmitido ao vivo para todo o planeta!

Carlos Eduardo Nogueira – Diretor de Produção
Dia Nacional do Choro 2012 – Secretaria Estadual de Cultura do RJ

Melhor pesquisa do independente!

Antonio Oiticica – Músico – Alagoas

Iniciativa importantíssima. Oportunidade de apresentação de novos artistas ao mercado e de renovação da música nacional.

Banda Favela Groove – Minas Gerais

Muito importante para divulgação das bandas independentes do nosso país!

Banda Paranóia – Ceará

Uma iniciativa muito criativa e mais um canal de divulgação da música independente, que vem provar que nada mais nos limita a criar! Está tudo aí nas nossas mãos. Obrigada pelo convite e parceria!

Gabi Buarque –  RJ

Em nome da MADRENEGRA, muitíssimo obrigado ao Mundo Independente e à Rádio Graviola por fortalecer as bandas independentes do Brasil. Estamos juntos! #forçasempre

João Robero – Banda Madrenegra – DF

Creio que iniciativas como essa reforçam o trabalho dos artistas autorais e difunde ainda mais no além fronteiras a música que não transita entres os meios midiáticos tradicionais. Bela proposta que também evidencia a imagem institucional da Graviola como agente propulsor da cena independente. Parabéns!

Banda Eletroacordes – RS

Ouvi e curti demais. Nossa música independente é muito forte e talentosa. Espero q MORFINA consiga ficar na programação fixa e também esteja na Coletânea! Esses garotos de Maceió são bons demais.

Marcos Peixoto – ouvinte – AL

E ai galera!!! Mais uma vez obrigado pela força e estamos repassando o post pelo face e nos grupos do whatsapp, para que o trabalho de vocês e de todas as bandas que vão tocar hoje seja ouvido . Ouvi a radio esses dias e gostei muito, continuem com esse trabalho que é muito importante para o cenário musical Independente.

Vida Longa as bandas e profissionais independentes !!! Abraço

Igor Cavalcante – Banda Malditos Remanis – CE

Galera do Mundo Independente, vocês são demais! O que estão fazendo pelo rock autoral é incrível e digno de palmas e incentivos.

Banda Espólios do Rio de Janeiro

E ai galera bom dia! Muito boa a rádio, estou ouvindo nesse momento e o material musical de vocês é realmente de muita qualidade espero que continue fazendo esse trabalho. Abraço.

Átila Cavalcante – ouvinte

Sempre há o que ser descoberto, melhor ainda quando a novidade é boa!
Sou produtor musical e acho de suma importância trabalho como o realizado por vocês, que da oportunidade aos novos talentos que se proliferam no mercado. Gostaria de mandar o material de alguns artistas com os quais trabalho; encaminho para qual e-mail?

Desde já agradeço e vida longa à rádio.

Abraço.
John Nascimento – Produtor